27/11/2020 - FORD TRANSIT CONNECT MS-RT R120: PARA O TRABALHO E O LAZER, MAS COM PERSONALIDADE

Que os furgões não precisam ser necessariamente instrumentos de trabalho e que há espaço para o design e a esportividade é algo que a MS-RT já vem demonstrando há algum tempo com seus trabalhos sobre modelos da Ford. A todos eles agora se soma o Ford Transit Connect MS-RT R120, uma edição especial que será muito exclusiva.

Serão fabricadas somente 36 unidades, todas elas com o volante à direita, já que 30 serão destinadas ao mercado do Reino Unido e as seis restantes serão colocadas à venda na Irlanda do Norte. Seu preço é de 25.995 libras (algo como 185.000 reais) sem incluir os impostos.

A única cor disponível para a carroceria é o branco, sobre o qual se destacam os adesivos nos tons preto e vermelho. Como é habitual nas preparações desta empresa, conta com um kit de carroceria de estilo esportivo, com para-choques específicos, uma entrada de ar central de grande tamanho, arcos de roda alargados, saias laterais estendidas e um difusor. A isso se somam as rodas brancas multirraio assinadas pela OZ e as duas saídas de escape duplas.

Também há mudanças no interior, embora não tenham divulgado as imagens. Dispõe de bancos estofados em couro com costuras de contraste em vermelho, volante esportivo, apliques de fibra de carbono, etc. Além disso, sua dotação de série é bem completa, com elementos como os faróis bi-xênon, câmera traseira e uma superfície de carga sem fios, entre outros.

Os compradores também poderão escolher se querem o veículo com uma configuração interior de dois ou três lugares, assim como também é possível optar pela distância entre-eixos convencional ou a estendida.

O diretor e fundador da MS-RT, Edward Davies, acredita que realizando uma tirada tão limitada o modelo acabará virando objeto de coleção e declarou que “o MS-RT Transit Connect já tem sido um grande sucesso, e desenvolvemos o R120 em resposta à demanda dos clientes por algo ainda mais personalizado. A edição especial seguramente se esgotará rapidamente e se tornará um ícone entre os entusiastas da marca MS-RT”.

Confira as Fotos