30/06/2020 - GENESIS G90 2021: O RENOVADO SEDAN DE LUXO ESTREIA A EDIÇÃO ESPECIAL STARDUST

A Genesis introduziu o ‘Model Year 2021’ do seu conhecido e exclusivo sedan de luxo. O novo Genesis G90 2021 entra em cena com uma oferta melhorada e o que é ainda mais relevante, uma interessante edição especial destinada exclusivamente ao país natal desta marca, a Coreia do Sul. Trata-se do novo Genesis G90 Stardust Edition, que acrescenta uma notável melhora na relação preço-equipamento.

Nos concessionários coreanos será possível adquirir o novo G90 2021 a partir do próximo dia 2 de julho. No caso da série especial Stadust, a Genesis destacou que estarão disponíveis somente 50 exemplares, de modo que realmente estamos diante de uma edição limitada. Oferecerá um maior nível de exclusividade com relação ao modelo ‘básico’ e mostrará acabamentos diferenciados.

Uma das principais atuações realizada pela marca Premium sobre a linha G90 foi melhorar o equipamento de série. A partir de agora desde o acabamento mais básico será equipada a suspensão de controle adaptativo e o sistema inteligente de iluminação frontal. Além disso, o G90 2021 agora também está disponível com o sistema de assistência para evitar colisões durante a saída de um estacionamento.

Por outra parte, as opções de personalização foram incrementadas com a chegada de novas rodas de liga leve de 19 polegadas.

A Genesis assinala que na hora de criar esta edição especial tomou-se como inspiração o céu noturno cheio de estrelas. Só haverá 50 unidades do G90 Stardust e como destacamos no início, será comercializado exclusivamente na Coreia do Sul. Agora, quanto à sua diferença em relação a um G90 normal, o elemento mais chamativo é, sem dúvidas, a carroceria em dois tons, onde se combina o preto Black Vik com detalhes metalizados de carbono e efeito perolado.

Com relação ao seu interior, somos envolvidos por um ambiente realmente elegante onde surgem bancos específicos com um estofamento de couro em dois tons e com um padrão que simula a forma das estrelas. Também há inserções de madeira de freixo.

Confira as Fotos