02/05/2021 - MERCEDES-AMG CLS 53 4MATIC+ LIMITED EDITION: 300 EXEMPLARES EXCLUSIVOS PARA A ALEMANHA

A esportividade do Mercedes-Benz CLS não deixa dúvidas. A última geração do sedan de estilo coupe da marca alemã acaba de passar por um levíssimo lifting para dar um impulso em seus números de vendas, muito estancados há algum tempo, e ao mesmo tempo um incentivo para esta segunda fase de sua vida comercial. A última, porque tudo indica que será sacrificado.

Os concessionários já estão recebendo pedidos do modelo 2021, cujas entregas chegarão no meio deste ano. E só para a Alemanha, a Mercedes-Benz lançou uma edição especial limitada a 300 carros com uma estética especial, inédita nos modelos da marca. Trata-se do Mercedes-AMG CLS 53 4MATIC+ Limited Edition, que conta com uma configuração específica, pois a carroceria só pode ser escolhida nas cores ‘Branco Magno’ ou ‘Cinza Selenita Magno’.

O detalhe inédito são os adesivos decorativos na parte baixa dos painéis das portas dianteiras e traseiras, ao mais próprio estilo da competição, com listras vermelhas. As faixas decorativas são de cor cinza com a carroceria branca e em preto se o sedan for solicitado na cor cinza.

O Mercedes-AMG CLS 53 4MATIC+ Limited Edition conta com rodas de alumínio em desenho de 5 raios duplos, as características da marca esportiva, de 20 polegadas e pintadas de preto. O mesmo acabamento especial do pacote ‘AMG Night’ que equipa, com os detalhes das entradas de ar do para-choque dianteiro pintadas de preto brilhante, assim como as carcaças dos espelhos retrovisores e a borda da superfície envidraçada lateral.

Uma identidade especial, que também se transfere para o interior, com um revestimento preto e cinza perolado, o volante esportivo forrado em couro Nappa com costuras vermelhas e uma placa específica no console central. Além disso, conta com um completo equipamento de série com elementos como: pacote ‘AMG DYNAMIC PLUS’; pacote AMG Night II; iluminação ambiental com projeção do logo da marca AMG; bancos estofados em couro Nappa AMG bicolor preto/cinza prateado perolado com costuras de adorno vermelhas em contraste; painéis das portas forrados em couro Nappa preto com costuras vermelhas; elementos decorativos de carbono; faixas para as soleiras das portas com a inscrição AMG e iluminação; pacote de memória; EASY-PACK Quickfold.

O preço do Mercedes-AMG CLS 53 4MATIC+ Limited Edition na Alemanha é de 104.737.85 euros.

Confira as Fotos