03/05/2021 - MG BUSCA FINANCIAMENTO PARA LEVAR O CYBERSTER CONCEPT À PRODUÇÃO

Há algumas semanas a MG apresentou o seu novo Cyberster Concept e há poucos dias surgiu a notícia de que a marca pretende levá-lo à produção, entretanto, para isso a empresa necessita de um financiamento para poder consegui-lo. De acordo com a mídia especializada, a marca colocou em marcha uma campanha de financiamento com o objetivo de dispor dos recursos econômicos necessários para levar este produto à sua fabricação.

Na verdade, a MG não tem o caminho fácil pela frente, pois se propôs a arrecadar por volta de 6.5 milhões de euros. O interessante é que a campanha não está dirigida unicamente para altos investidores, mas para qualquer cidadão residente na China que queira aportar a partir de 1.275 euros.

De acordo com a informação, no caso de a empresa não conseguir o valor mencionado acima, devolverá todas as contribuições realizadas.

O MG Cyberster de produção, sem dúvida será um carro elétrico fora de série, pois os números reportados pelo concept chamaram a atenção, começando pelos quase 500 cv que oferecerá, além de uma autonomia de 800 km e uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.

Finalmente, lembramos que este veículo foi projetado pelo Centro de Design Avançado de Londres e se chegar à produção, estaremos diante de um dos modelos mais especiais para a empresa.

Confira as Fotos