18/09/2019 - NISSAN NÃO FOI AO SALÃO DE FRANKFURT, MAS ACHOU SUA PRÓPRIA ‘FRANCFORT’ PARA APRESENTAR O JUKE

Cada vez há mais marcas que decidem não participar dos salões do automóvel, mesmo em se tratando dos maiores do mundo. Esse é o caso da Nissan, que este ano não esteve presente ao Salão de Frankfurt. Em vez disso, a marca japonesa preferiu montar um pequeno estande em Francfort, um povoado localizado em Charente-Maritime, na França.

O evento aconteceu no último dia 7 de setembro e foi aberto ao público. No estande, a marca exibiu pela primeira vez a nova geração do Juke, onde compareceram ao evento entusiastas e proprietários deste modelo. Na verdade, a Nissan anunciava uma surpresa para as primeiras 150 pessoas que se apresentassem com seu próprio Juke.

Esta ação está cheia de senso de humor, e não só foi um claro aceno aos organizadores do Salão de Frankfurt, mas também deixa claro o que muitos fabricantes decidiram fazer nos últimos anos: investir em um evento próprio no lugar de pagar o elevado custo de um espaço dentro de um salão do automóvel.

A nova geração do Nissan Juke deverá chegar aos concessionários da marca nos principais países europeus no final deste ano. Até o momento, a marca japonesa não parece ter a intenção de vendê-lo fora do Velho Continente, de modo que as Américas ficarão somente com o Nissan Kicks.

Confira as Fotos