13/02/2020 - NOVO HYUNDAI i30 2020 APARECE EM UMA PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL

A geração atual do Hyundai i30 será objeto de uma profunda revisão, uma atualização com a qual a geração atual poderá enfrentar o que lhe resta de vida comercial pela frente, até a chegada da próxima entrega.

O fabricante coreano revelou uma primeira imagem do renovado Hyundai i30 2020, que de forma antecipada permite apreciar como será a renovada frente do compacto que conheceremos por completo no próximo mês de março, quando o Salão de Genebra 2020 abrir as suas portas.

Nesta primeira imagem é possível apreciar as principais características da sua renovada parte frontal, que estreará um para-choque de novo desenho, novos faróis principais que integram as luzes diurnas em LED e uma grade que também foi objeto de revisão, que no caso da versão N Line, contará com um padrão de colmeia.

Por enquanto a marca coreana não revelou imagens da parte traseira, mas a Hyundai afirma que haverá uma série de novidades nas lanternas e no para-choque. Por outro lado, o fabricante aproveitará ainda a ocasião para introduzir novos tons e combinações de cores exteriores, além de novos desenhos para as rodas de liga leve que poderão ter até 18 polegadas de diâmetro.

Com relação ao habitáculo do renovado Hyundai i30 2020, também estreará uma série de novidades, que fundamentalmente estarão relacionadas com o equipamento.

O compacto coreano estreará um renovado sistema de infotainment que contará com uma tela táctil de 10.25 polegadas situada no console central, mas esta novidade só estará disponível nos níveis de acabamento mais altos.

Em suma, será preciso esperar que aconteça a sua apresentação oficial no Salão de Genebra 2020 para termos mais detalhes e imagens da esperada atualização de meio ciclo de vida do Hyundai i30, que iniciará sua comercialização no segundo semestre do ano.

Confira as Fotos