08/06/2021 - NOVO NISSAN ARIYA LIMITED EDITION ENTRA EM CENA NO JAPÃO COM INÚMERAS NOVIDADES

Os condutores japoneses serão os primeiros a desfrutar do novo carro elétrico da Nissan. O livro de pedidos antecipados do novo Nissan Ariya já está aberto no distante e exótico Japão. Para celebrar o lançamento comercial deste importante modelo, será oferecida uma interessante versão limitada. Trata-se do novo Nissan Ariya Limited Edition, uma versão carregada de novidades.

O fabricante japonês decidiu apostar na compra digital para o novo Ariya Limited Edition. Uma fórmula que irá sendo implementada em outros mercados onde o modelo também será comercializado. Os pedidos antecipados serão realizados em outras regiões até o final do ano. Espera-se que o novo Ariya de edição limitada esteja disponível para os clientes japoneses no final do ano.

O novo Ariya rivalizará com os melhores carros elétricos que estão disponíveis no mercado. Com relação à diferença da versão Limited Edition com o resto dos acabamentos que formarão a linha, basta dar uma rápida olhada nas imagens para descobrir as chaves principais no que diz respeito à estética. Há traços distintivos muito interessantes.

Equipa chamativas rodas de alumínio de 19 polegadas com um desenho de folha tridimensional com acabamento na cor bronze e preto. A carroceria está disponível em cinco cores, com dois acabamentos em dois tons limitados: Burgundy com Midnight Black, e Shell Blonde com Midnight Black.

Quanto ao interior do novo Ariya Limited Edition, também surgem detalhes exclusivos. As placas das soleiras das portas exibem o nome da edição com um logotipo Ariya iluminado. Os tapetes de pelúcia também são específicos.

O equipamento de série é outra das questões determinantes, já que conta com uma boa dotação. Dispõe de teto solar panorâmico, bancos estofados em couro Nappa, equipamento de som premium BOSE e os pacotes ProPilot 2.0 e ProPilot Remote Park com diversos sistemas de assistência à condução.

No que diz respeito ao sistema de propulsão, algo crucial na hora de falar de um carro elétrico, o novo Ariya Limited Edition será comercializado com quatro motorizações. No melhor dos casos a autonomia alcança os 610 quilômetros com uma só carga.

Os residentes no Japão interessados em adquirir o novo Ariya podem realizar o pedido através da plataforma Shop@Home que foi habilitada pela própria Nissan. É accessível através do site da empresa. O preço de saída se situa no equivalente a cerca de 305.000 reais ao câmbio de hoje.

Confira as Fotos