28/06/2020 - O NOVO CITROËN C3 2020 TAMBÉM RECEBE A EDIÇÃO ESPECIAL C-SERIES

A Citroën continua trabalhando a pleno vapor para fazer chegar a cada um de seus modelos a edição especial C-Series. Uma interessante versão que já pode ser encontrada em boa parte dos veículos comercializados pelo fabricante francês na Europa. Agora, esta série especial chega à linha do seu renovado utilitário. Assim, o novo Citroën C3 2020 também se beneficia desta edição.

O novo Citroën C3 C-Series é rapidamente reconhecido, já que traz consigo diversos detalhes específicos tanto no exterior como no interior. A marca francesa destaca que esta edição especial oferece muita distinção. Basta dar uma olhada nas imagens para ver em que se diferencia esta versão do resto dos níveis de acabamento que compõem a linha C3.

No exterior do C3 C-Series surgem decorações na cor Vermelho Deep Anodizado em torno dos faróis antineblina e nos Airbumps para criar um contraste com as cinco cores de carroceria que estão disponíveis para escolha. São as seguintes: Branco Banquise, Cinza Aço, Cinza Platino e Preto Pérola Negra. Além disso, para o teto há uma decoração exclusiva ‘C-Series’ e as carcaças dos espelhos retrovisores externos mostram um logotipo específico.

Com relação ao interior do novo C3 C-Series, somos envolvidos por um ambiente especial onde chamam a atenção os acabamentos exclusivos desta série especial. Os bancos apresentam um estofamento específico com uma faixa horizontal vermelha, pespontos brancos e uma etiqueta com o nome da edição especial. Os tapetes também são exclusivos.

Outra das chaves desta versão é que dispõe de uma interessante relação preço/equipamento. A dotação de série é bem completa. Quanto ao equipamento de série mais relevante, podemos citar: vidros elétricos; ar condicionado automático; banco do condutor regulável em altura; assistente de estacionamento traseiro; volante ajustável em altura e profundidade; Citroën Connected Radio com tela táctil de 7.0 polegadas; luzes LED para a circulação diurna; espelhos retrovisores externos ajustáveis eletricamente; vidros traseiros escurecidos; múltiplos airbags (frontais, laterais e de cortina); fecho centralizado com comando à distância.

Quanto à parte mecânica, os europeus interessados em adquirir o novo C3 C-Series poderão optar entre dois motores, um a gasolina e outro diesel. A opção mais básica é um motor a gasolina de 1.2 litros PureTech de 83 cv. Um escalão acima surge um motor diesel de 1.5 litros BlueHDi de 100 cv. Ambos surgem acoplados a uma transmissão manual e um sistema de tração dianteira.

Confira as Fotos