10/09/2019 - PAGANI HUAYRA IMOLA: SOMENTE CINCO EXEMPLARES PARA O MAIS SELVAGEM DOS HUAYRA

Sem fazer muito ruído a Pagani entregou a cinco afortunados proprietários uma nova e exclusiva versão do Huayra. Trata-se do Pagani Huayra Imola, um modelo que leva a ostentação do último modelo de Horacio Pagani a um novo nível, como mostram as imagens do russo Oleg Egorov, fundador e proprietário da empresa TopCar Design e felizardo proprietário de um destes cinco exemplares. Egorov já contava com outro exclusivo modelo da marca, o Zonda Unica.

Esta versão especial toma como segundo nome o mítico circuito italiano de Imola, onde de fato aconteceu o ato de entrega das unidades, tudo acompanhado por Horacio Pagani. Graças a isso se pode apreciar sua carroceria, agora mais agressiva, com diferentes detalhes em uma cor laranja que acentuam o resto da carroceria onde se destaca uma área do para-choque dianteiro cujo splitter e entradas de ar mudaram notavelmente lembrando muito o Zonda R, além de uma traseira que agora conta com um difusor e um aerofólio muito mais complexos e agressivos, sendo o último unido a uma barbatana de tubarão que surge de uma tomada de ar superior sobre o teto até chegar à asa traseira.

Este exemplar foi ainda carregado com acabamentos em fibra de carbono para toda a carroceria, o que lhe dá um aspecto ainda mais espetacular e que supera o visto nos Huayra BC. Ainda não há detalhes sobre seu desempenho, mas se comenta de que seu motor V12 biturbo da AMG gera nesta versão mais de 755 cv. De qualquer forma, podemos apreciar o momento vendo o esportivo italiano em ação e inclusive comparar as diferenças em relação a um Huayra BC para perceber como é diferente este exclusivo e selvagem Pagani.

Confira as Fotos