14/02/2020 - ROUSH RAPTOR 2020: UMA DAS PICK-UPS MAIS SELVAGENS DO MERCADO RECEBE UM TOQUE MAIS RADICAL

A Roush já trabalhou sobre o Ford F-150 Raptor anteriormente, oferecendo um pacote que radicaliza ainda mais a poderosa pick-up. No entanto, para este novo ano, decidiu melhorá-lo acrescentando novos elementos, criando uma Roush Raptor 2020 mais completa e cujo preço parte dos 16.500 dólares sobre o custo da pick-up.

As novidades começam com o ‘Front-Brake Package’, que melhora o sistema de freios para o eixo dianteiro equipando um jogo de discos e pinças assinados pela Alcon e acabados em preto. Aparecem por trás das rodas de 18 polegadas no tom cinza acetinado que, por sua vez, são calçadas com pneus General Tire Grabber A/TX de 35 polegadas.

Também incorpora um novo sistema de escape com uma saída de 5 polegadas de diâmetro, que melhora o rendimento e também soma um toque visual, já que mostra o logo do preparador no tom dourado.

O habitáculo recebe mudanças importantes, sendo a mais chamativa o estofamento de couro preto com costuras vermelhas em contraste, mas também conta com um quadro de instrumentos personalizado, diversas placas identificativas e luzes que iluminam o solo quando se entra ou sai do veículo.

O Roush Raptor 2020 tem disponível uma ampla variedade de acessórios, entre os quais se encontram uma tampa de alumínio retrátil para cobrir a caçamba traseira, uma caixa forte para o habitáculo e um sistema de luzes auxiliares para o teto, com dois grupos de 10 polegadas que têm uma potência luminosa de 7.290 lúmens.

Confira as Fotos