13/02/2020 - SEAT TARRACO GANHA UMA IMAGEM MAIS ESPORTIVA COM OS ACABAMENTOS FR E FR SPORT

Depois de apresentar recentemente o novo e esperado León, a SEAT revelou esta semana a esperada versão para o seu SUV de maior tamanho, o Tarraco. Um modelo que a partir de agora contará com sua própria versão FR, que chega a tempo para dar um plus de esportividade ao carro-chefe da marca espanhola.

Com o objetivo animar as vendas de uma de suas apostas mais recentes para a categoria dos SUVs do segmento D, a SEAT lança esta versão FR que fará com que o Tarraco ganhe em atrativo graças especialmente ao seu novo acabamento exterior, onde se destacam seus para-choques e saias na cor da carroceria e suas diversas molduras antes cromadas e que agora passam a ser pretas. A área das luzes antineblina também adquire um aspecto ligeiramente distinto, enquanto que suas rodas recebem de série novas opções de 19 polegadas com acabamento bicolor, muito similares às do novo SEAT León em seu acabamento FR.

Na parte traseira continuam as novidades na forma de um novo spoiler mais proeminente e chamativas molduras cromadas que circulam os escapes. Uma zona onde certamente já se apreciam as novidades desta nova era de estilo da SEAT, com a presença de uma nova tipografia com estilo de escritura à mão para o nome do modelo à esquerda e o logo FR aparecendo em todos os carros à direita, acompanhado neste caso de um 4.

O interior também será reforçado com um novo estofamento mais moderno que poderá ser aplicado nos novos bancos do tipo bucket se a opção for o pack FR plus, que acrescenta ainda rodas cujo tamanho se eleva até as 20 polegadas.

Em qualquer caso se espera que esta versão FR esteja associada a uma boa quantidade de diferentes opções mecânicas, especialmente as mais potentes, incluindo possivelmente a versão híbrida plug-in que já se aproxima.

Confira as Fotos