23/09/2019 - AUDI A3 SPORTBACK ALL-IN EDITION: DESPEDINDO-SE DA GERAÇÃO ATUAL NA EUROPA

A geração atual do Audi A3 Sportback está com os dias contados. O compacto da marca de Ingolstadt sofrerá em breve uma esperada mudança de geração. Uma atualização integral que lhe permitirá atualizar-se em termos de design, equipamento tecnológico e parte mecânica. A Audi é consciente desta situação, e por isso decidiu dar um gás com o objetivo de animar as vendas do veterano modelo.

Foi introduzida na linha europeia do Audi A3 Sportback a edição especial ALL-IN Edition. Uma interessante versão que se caracteriza por oferecer um completo equipamento de série. Além disso, está disponível para sua aquisição na modalidade de ‘renting’. Com uma dotação fechada, o único opcional disponível sobre a mesa é a cor da carroceria: Vermelho Tango, Branco Ibis, Cinza Daytona, Preto Mitos e Branco Glaciar.

O equipamento de série mais relevante incluído nesta nova edição especial do Audi A3 Sportback contempla: controle de cruzeiro adaptativo; sistema de acesso e partida sem chave; rodas de liga leve Audi Sport de 18 polegadas; câmera de visão traseira; MMI Navigation; Audi smartphone interface; pacote S-Line interior; espelhos retrovisores externos ajustáveis, dobráveis eletricamente e aquecidos; fecho centralizado com comando à distância e vidros elétricos.

Em relação à parte mecânica, estão disponíveis tanto opções diesel como gasolina. Para os condutores que buscam uma mecânica diesel há desde a versão 30 TDI de 116 cv, assim como a 35 TDI de 150 cv. Ambas surgem acopladas de série a uma transmissão manual de seis velocidades. A mais potente também está disponível com transmissão automática S-tronic de sete relações. Em termos de gasolina, tudo passa pela motorização 35 TFSI de 150 cv e transmissão S-tronic.

O novo Audi A3 Sportback ALL-IN Edition também está disponível na modalidade de ‘renting’ através da Audi Renting. Através de uma parcela mensal de somente 195 euros, o cliente europeu conta com todos os serviços necessários. Seguro a todos os riscos, reparações, manutenção e assistência na estrada. Trata-se de uma opção a mais a ser levada em conta por aqueles condutores que estejam pensando em comprar um carro novo.

Confira as Fotos