20/09/2019 - FORD RANGER BY MS-RT: A ROBUSTA PICK-UP MOSTRA SEU LADO ESPORTIVO

Embora seja o irmão menor da F-150, a Ford Ranger é uma pick-up de inquestionáveis capacidades, as quais a MS-RT conseguiu ainda potenciar e tirar delas o lado mais esportivo. Desta maneira, o Ford Ranger by MS-RT busca destacar-se tanto dentro como fora do asfalto.

A Ranger conta com um para-choque específico, uma nova grade, grupos ópticos Lazer LED, estribos laterais com acabamento fosco e vidros escurecidos. Além disso, conta com rodas de liga leve de 18 polegadas com desenho Graphite Alloys, calçadas com pneus BF Goodrich todo-terreno e na traseira mostra duas saídas de escape que fazem parte do MS-RT Sports Exhaust System.

O habitáculo também foi criado para a ocasião, estando presente o couro Nappa nos bancos, nos descansa braços e nos painéis das portas, enquanto que o volante é de couro, o lugar do condutor é aquecido, conta com uma tomada de corrente de 230 volts e o console central está coroado por uma tela de 8.0 polegadas que dá suporte ao sistema de navegação por satélite.

Debaixo do capô do Ford Ranger by MS-RT se esconde um motor diesel 3.2 TDCi Duratorq que desenvolve 200 cv de potência e 470 Nm de torque máximo, estando disponível 90% entre as 1.500 e as 2.750 rpm.

De série conta com tração integral, mas há um pack Off-Road opcional que melhora as proteções inferiores, incluindo um protetor para o tanque, adiciona uma suspensão sobre-elevada e acrescenta uma barra de luzes para o teto.

Confira as Fotos