23/09/2019 - MAHINDRA GOA PIK-UP PLUS RETORNA AO MERCADO EUROPEU

Na semana passada a marca indiana introduziu na Europa o Mahindra GOA Pik-Up Plus, que regressa ao mercado após alguns anos de ausência.

Trata-se de uma interessante proposta da Mahindra, que conserva sua conhecida robustez e capacidades, mas agora com um maior equipamento e uma leve renovação exterior.

O novo GOA Pik-Up Plus 2020 é reconhecido por sua renovada parte frontal, que estreia um novo desenho para o para-choque, uma grade de maior tamanho e novos faróis principais, que agora integram as luzes diurnas por LEDs. É preciso mencionar ainda os novos desenhos de rodas de liga leve e o novo formato dos faróis antineblina.

Em relação ao interior do renovado GOA Pik-Up Plus, surge um habitáculo que também foi objeto de revisão, com materiais melhorados e um maior equipamento. A linha europeia é composta pelos níveis de acabamento S6 e S10, tanto com cabine simples como dupla.

De série inclui freios ABS com EBD, airbags frontais, controles de tração e estabilidade, assistência na partida em rampas e controle em descidas, além de direção assistida, ar condicionado, vidros elétricos, fecho com comando, sistema de som integrado e alarme.

O nível S10 acrescenta ainda climatizador automático, sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, navegação integrada, sensor de chuva, acendimento automático de luzes, controle de velocidade, volante multifuncional, faróis com iluminação em curva, rodas de liga leve de 16 polegadas, etc.

A oferta de motores gira em torno do motor turbodiesel 2.2 16V m-Hawk que produz 140 cv de potência e um torque máximo de 330 Nm, surgindo acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades e tração total nas quatro rodas com reduzida, com exceção da versão de entrada que leva tração simples ao eixo traseiro.

Confira as Fotos