23/09/2019 - NOVA NISSAN TITAN 2020 SURGE EM TEASER OFICIAL

A nova Nissan Titan está pronta para sua estreia. A conhecida pick-up da Nissan comercializada no mercado norte-americano sofrerá uma importante atualização de meio ciclo de vida. Um facelift que permitirá à geração atual enfrentar a vida comercial que lhe resta pela frente. Para isso serão introduzidas importantes mudanças, tanto na parte estética como tecnológica e mecânica.

A apresentação da nova Nissan Titan acontecerá em questão de alguns dias. Concretamente no dia 26 de setembro no âmbito da State Fair of Texas 2019, onde será a grande estrela do estande da Nissan. Para amenizar a espera, a marca divulgou um primeiro e interessante teaser oficial, um adiantamento onde se vislumbra como será a parte frontal da renovada pick-up.

A Nissan assegura que a nova Titan terá ‘um design audaz’. Sua chegada aos concessionários está programada para o início do próximo ano. Além do teaser, também foi confirmado que a Nissan Titan PRO-4X 2020 contará com detalhes distintivos na cor vermelho Lava Red. Se atentarmos à imagem, podemos ver perfeitamente como será a forma que terão as luzes LED para a circulação diurna.

Também podemos apreciar a grade, os faróis antineblina, o para-choque dianteiro e os grupos ópticos em geral. Em suma, se vislumbra a frente da nova Titan. Em relação à parte traseira, pelas fotos flagrantes também haverá mudanças nesta área. A zaga apresentará uma nova porta de acesso à zona de carga e novas lanternas.

Para o interior também se esperam novidades, especialmente em termos de equipamento tecnológico. Estreará quadro de instrumentos com uma tela digital de maior tamanho para mostrar tudo em relação ao computador de bordo e o console central será redesenhado. Nele poderemos encontrar uma nova tela táctil para controlar uma versão mais moderna do sistema de infotainment.

No que diz respeito à parte mecânica, também haverá mudanças. O motor turbodiesel V8 de 5.0 litros deixará de estar disponível. Portanto, só estará disponível um motor a gasolina V8 de 5.6 litros com 395 cv (390 hp) e 533 Nm de torque máximo, associado a uma transmissão automática.

Confira as Fotos