Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2015 - AUDI RS 3 SPORTBACK

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2015 - AUDI RS 3 SPORTBACK

      Voltar
      AUDI RS 3 SPORTBACK

      A Audi acaba de apresentar oficialmente o renovado RS3 Sportback, anunciado como a referência da classe e com o melhor motor. O RS3 Sportback apresenta uma frente mais agressiva, com entradas de ar de grandes dimensões e uma nova grade com o logo quattro. O estilo esportivo prolonga-se até à traseira, passando pelas capas dos espelhos em alumínio, altura do solo reduzida, para-choque traseiro com difusor em preto brilhante, sistema de escape duplo e exclusivas rodas de liga leve de 19 polegadas.

      O interior conta com bancos esportivos em couro, volante esportivo com fundo plano num misto de couro/alcantara, pedais de aço inoxidável e frisos em fibra de carbono.

      O motor é o mesmo 2.5 litros de cinco cilindros mas agora com uma potência de 367 cv e torque máximo de 465 Nm. Equipado de série com transmissão automática S tronic de sete velocidades e com sistema de tração nas quatro rodas, os 100 km/h são atingidos em 4,3 segundos e a velocidade máxima é de 250 Km/h (limitada eletronicamente) ou 280 km/h mediante solicitação do cliente.

      Em termos de desempenho, o Audi RS3 Sportback vem com suspensão esportiva e com o Audi drive select que permite alterar parâmetros como a suspensão, motor, direção, transmissão e diferencial autoblocante. Destaque para os freios de alta performance e para o sistema de direção progressiva que é capaz de variar a sua relação entre 15,3: 1 e 10,9: 1. Para os clientes mais exigentes está disponível como opcional, freios em cerâmica de carbono e sistema de amortecimento adaptativo.

      O Audi RS3 Sportback chegará ao mercado no primeiro semestre de 2015.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2015 - AUDI RS 3 SPORTBACK

      Notícias relacionadas a - AUDI RS 3 SPORTBACK

      18/03/2022

      AUDI RS 3 SPORTBACK BY ABT SPORTSLINE: 460 CV E LIMITADO A 300 KM/H

      13/04/2015

      POTÊNCIA COMPACTA - O NOVO AUDI RS 3 SPORTBACK

      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter