2020 - BMW M2 CS COUPE BY DÄHLER

Com um sobrenome à altura do seu desempenho, o último integrante da BMW M chega ao mercado de forma limitada. O novo BMW M2 CS conta com 450 cv, o que significa 39 cv adicionais em relação a um BMW M2 Competition.
O esportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4.0 segundos com a transmissão M DCT de dupla embreagem e 7 velocidades, e em 4.2 segundos com a transmissão manual. Para melhorar a dinâmica e o peso do modelo, incorpora inúmeras peças em CFRP, suspensão adaptativa M com três modos de condução e possibilidade de instalar freios M carbocerâmicos.
Na parte estética, as rodas de liga leve M de 19 polegadas podem ser escolhidas pela primeira vez no acabamento Gold Matte e a pintura exterior em Misano Blue. Também há um teto e um capô de fibra de carbono, um sistema de escape esportivo M, teto interior em Alcantara, etc
No entanto, sempre existe margem para melhorar e a Dähler é um especialista em modificar os esportivos da marca bávara. Graças ao seu Stage 2, o coupe eleva a cifra de potência do motor de 6 cilindros em linha e 3.0 litros com duplo turbo até nada depreciáveis 550 cv e 740 Nm de torque.
O preparador suíço também eliminou o limitador de velocidade máxima, permitindo o M2 CS superar os 300 km/h de velocidade máxima. Aqueles que buscam algo mais racional também podem optar pelo Stage 1, que eleva a potência até os 520 cv e 700 Nm de par.
A nível estético, a Dähler introduziu um novo sistema de escape, suspensão do tipo coilover, molas de menor altura e rodas de liga forjadas ultraleves em diferentes tonalidades e medidas de 9 x 20 na dianteira e 10.5 x 20 na traseira, calçadas com pneus Michelin.