Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2019 - CHEVROLET CORVETTE FINAL EDITION

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2019 - CHEVROLET CORVETTE FINAL EDITION

      Voltar
      CHEVROLET CORVETTE FINAL EDITION

      Este é o último exemplar fabricado da geração C7 do Chevrolet Corvette, uma atraente unidade preta com alguns toques de vermelho do Chevrolet Corvette Z06 em sua versão 3LZ, o nível de equipamento mais alto disponível. Este exemplar será leiloado no próximo mês de junho no evento Northeast da Barrett-Jackson.

      A General Motors confirmou há algumas semanas que a produção da atual geração C7 do Chevrolet Corvette chegaria ao seu fim, e como despedida, o último exemplar fabricado do Corvette C7 será leiloado no próximo evento da Barrett-Jackson, e estas são as primeiras imagens do exemplar em questão.

      O modelo que oficialmente será o último exemplar fabricado do Corvette C7 corresponde a uma unidade preta do Chevrolet Corvette Z06, equipado com o motor V8 LT4 sobrealimentado de 659 cv e 881 Nm de torque máximo. Mas até agora não foram divulgados todos os detalhes do modelo e sua configuração.

      Esta unidade do Chevrolet Corvette Z06 conta com o nível de equipamento mais alto da linha, o acabamento 3LZ, que inclui elementos como os freios Brembo opcionais, neste caso com pinças vermelhas combinando com o detalhe em vermelho do aro das rodas, interior com revestimentos em couro e inserções em fibra de carbono, navegador e o sistema Performance Data Recorder.

      A nível exterior este Z06 é preto por completo, desde a carroceria até as rodas e os diversos adendos aerodinâmicos que equipa a versão Z06. O único toque de cor é encontrado nas rodas, já que além das pinças de freio Brembo, surge uma linha na borda exterior da roda em vermelho. Esta combinação de cores é a mesma que pode ser encontrada no habitáculo, onde aparecem mais revestimentos nessa mesma cor.

      Este Z06 será leiloado no evento Northeast da Barrett-Jackson e tendo em conta que o primeiro exemplar do C7 Stingray também foi vendido por esta casa de leilões por 1.1 milhões de dólares em 2013, podemos esperar que o último exemplar do Z06 alcance um preço muito elevado.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2019 - CHEVROLET CORVETTE FINAL EDITION

      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter