2020 - CHEVROLET TRACKER BRASIL

Foi uma das grandes novidades que a marca revelou no Salão de Shanghai 2019 e agora, a nova geração do Chevrolet Tracker desembarca na América do Sul.
A esperada nova geração do crossover da marca americana já está à venda no Brasil, onde será fabricado para todos os países da região. Nesta nova entrega, o Tracker conta com uma imagem mais atrativa e esportiva, com um formato exterior que seguramente conseguirá captar a atenção dos clientes.
Nesta nova geração o Tracker é 20 mm mais longo, com um maior espaço interior e um porta-malas de 393 litros, que pode ampliar sua capacidade até os 1.294 litros ao rebater os bancos traseiros.
Seu aspecto exterior segue o design dos mais recentes lançamentos da marca, com traços que já pudemos apreciar nos novos Chevrolet Trailblazer e Chevrolet Onix, entre outros.
Com relação ao interior do novo Chevrolet Tracker 2020, surge um habitáculo que também foi objeto de uma profunda revisão. Estreia um novo desenho para o painel, que se destaca pela inclusão de um novo sistema de infotainment com tela táctil estilo tablet de 8.0 polegadas que está integrada à parte superior do console central.
A dotação mais relevante inclui climatizador automático, acesso sem chave, partida por botão, navegação integrada, câmera de visão traseira e teto solar. Em segurança se destaca por seus seis airbags, controles de tração e estabilidade, além de um pacote de ajudas à condução que inclui alerta de pré-colisão e frenagem autônoma.
Na parte mecânica a oferta para a América Latina será formada por duas alternativas, sempre a gasolina. Como opção de acesso estará o motor 1.0T, um bloco turbo que desenvolve 116 cv de potência e 160 Nm de torque máximo, além do motor 1.2T, também com turbo de 133 cv e 190 Nm de torque como alternativa de maior desempenho.
Em ambos os casos serão acoplados a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática de dupla embreagem junto com o motor mais potente e sempre com tração simples ao eixo dianteiro, já que nesta nova geração não haverá versões com tração nas quatro rodas.