Pular para o conteúdo

2014 - GUMPERT APOLLO S IRONCAR BY 2M DESIGNS

GUMPERT MOSTRA EM GENEBRA A VERSÃO ESPECIAL DO APOLLO S

O Gumpert Apollo S Iron Car é uma edição especial do superesportivo na qual a empresa especialista 2M DESIGNS empenhou-se a fundo. 

80 horas de trabalho para conseguir este carro vermelho e prata cromado para a carroceria que relembra o super-herói da Marvel. Uma mão de pintura que custa 6.800 euros para os clientes da Gumpert que já disponham de um Apollo S e que queiram transformá-lo em um novo. 

Outros elementos específicos são um recobrimento plástico das rodas, as carcaças dos retrovisores em fibra de carbono e novos protetores para o motor. Um motor que segue sendo o mesmo 4.2 V8 da Audi que com as modificações da Gumpert chega aos 760 cv de potencia para uma velocidade de 360 km/h. Segue sendo um dos modelos mais rápidos em Nürburgring.

Acervo de imagens

2014 - GUMPERT APOLLO S IRONCAR BY 2M DESIGNS 25 fotos