Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2023 - HONDA PRELUDE CONCEPT

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2023 - HONDA PRELUDE CONCEPT

      Voltar
      HONDA PRELUDE CONCEPT

      O Prelude pode regressar. A Honda apresentou um concept no Japan Mobility que carrega o mesmo nome do carro que foi produzido mundialmente entre 1978 e 2001. Pelas imagens, o Honda Prelude Concept parece estar pronto para a produção.

      Por enquanto as informações são escassas. A revelação do Prelude ocorreu no final da apresentação dos concepts da Honda para o salão japonês e não foi informado nenhum detalhe sobre o powertrain. Na verdade, a marca japonesa disse apenas que se trata de um elétrico que foi projetado para combinar eletrificação e prazer de dirigir no portfólio futuro da Honda.

      Na verdade, trata-se de um veículo que não parece realmente um concept. A parte dianteira não está muito distante de um Civic, exceto pela falta de uma grade. As linhas da carroceria são simétricas, mas não em bloco, e os freios Brembo são visíveis por trás das rodas de 20 polegadas.

      Há espelhos retrovisores laterais de fato, em oposição à atual tendência de se usar câmeras, e um spoiler fino, porém proeminente, adornando o coupe. O único aspecto que chama a atenção no concept são os vidros totalmente escurecidos, sugerindo que não há nada para ver no interior.

      Portanto, a pergunta que fica é se a Honda vai realmente fabricá-lo. Como sempre, a Honda está sendo muito discreta com os detalhes no momento, mas o CEO da empresa, Toshihiro Mibe, compartilhou algumas observações interessantes após a apresentação do Prelude.

      Destacando o compromisso da empresa com os futuros modelos esportivos, ele disse que esse concept “se tornará o prelúdio de um futuro modelo, que herdará a ‘alegria de dirigir’ em um futuro totalmente eletrificado e incorporará a mentalidade esportiva inalterável da Honda”. Quando Mibe fala em prelúdio, está se referindo a uma antecipação para futuros veículos de desempenho da Honda e não do carro especificamente.

      Lançado em 1978, o Prelude de primeira geração trouxe ao mundo o desempenho esportivo com tração dianteira. Foi o primeiro Honda a contar com um teto solar e, quando finalmente saiu de cena em 2001, o Prelude oferecia uma potência máxima de 217 cv no Japão.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2023 - HONDA PRELUDE CONCEPT

      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter