Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2020 - KIA K5

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2020 - KIA K5

      Voltar
      KIA K5

      A KIA foi criando muita expectativa sobre o KIA Optima 2020 durante os últimos meses, mas a espera já terminou porque foi revelado como é o sedan, pelo menos em sua especificação para o mercado doméstico coreano (KDM), onde recebe o nome de K5.

      Os teasers mostravam uma imagem renovada com inúmeros detalhes chamativos que também estão presentes no modelo de produção: os faróis dianteiros em LED têm um formato muito característico, o friso superior cromado das janelas se estende ao longo do pilar C e na traseira ambas as lanternas estão unidas formando uma faixa LED que ocupa toda a largura do veículo. As rodas podem chegar até 19 polegadas, embora as de série sejam de 16.

      Modifica todas as medidas de seu antecessor: tem um comprimento de 4.905 mm, sendo 50 mm mais comprido; sua largura chega aos 1.860 mm, o que significa um aumento de 25 mm; reduz sua altura em 20 mm até os 1.445 mm e aumenta sua distância entre-eixos até os 2.850 mm.

      Do interior ainda não há imagens oficiais, mas tendo em conta que os esboços do exterior se transferiram de maneira fiel ao carro de série, vendo o adiantamento que foi mostrado do habitáculo podemos esperar uma dupla de quadro de instrumentos digital e tela central táctil (o primeiro maior que a segunda), um conjunto pouco carregado e uma faixa que cruza todo o painel e se estende até as portas.

      Por enquanto só se sabe que o KIA Optima 2020 (K5) começará a ser vendido na Coreia em dezembro, mas não foi revelado qual será seu preço.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2020 - KIA K5

      Notícias relacionadas a - KIA K5

      16/02/2024

      KIA K5, O ANTIGO OPTIMA, ATUALIZADO NOS ESTADOS UNIDOS

      28/06/2021

      KIA K5 2022 ESTREIA UMA LIGEIRA ATUALIZAÇÃO EM DIVERSOS MERCADOS

      02/07/2020

      KIA K5 2021: UM MINI STINGER QUE CHEGA PARA REVOLUCIONAR O SEGMENTO DOS SEDANS

      Ver mais notícias
      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter