2019 - LANCIA YPSILON MONOGRAM

O último integrante da marca Lancia que ainda consegue manter-se vigente é o Ypsilon, um carro que carrega vários anos sobre suas costas e que só se encontra disponível na Itália, mas que ainda consegue conservar um bom nível de vendas.
Esta semana o pequeno urbano recebe uma nova série especial denominada Lancia Ypsilon Monogram. A marca italiana realizou pequenas mudanças para mantê-lo mais atual, com o propósito de captar a atenção dos clientes.
Na parte mecânica não há novidades, já que tudo continua girando em torno do motor a gasolina de 1.2 litros que desenvolve 69 CV, ou ainda o bloco de 0.9 litros TwinAir de 70 cv, sempre com transmissão manual de cinco velocidades.
Exteriormente se destaca por sua carroceria que combina as cores dourado e preto. O teto, os espelhos, a grade frontal, as maçanetas das portas e o centro das rodas de liga leve apresentam uma pintura preto brilhante, enquanto que o resto da carroceria é de cor dourado.
Em relação ao interior desta nova série especial Lancia Ypsilon Monogram, surge um habitáculo que também foi objeto de revisão. Conta com novos bancos de desenho envolvente e um estofamento que também combina as cores preto e dourado.
A dotação mais relevante inclui o sistema de infotainment Uconnect com tela táctil de 5.0 polegadas, ar condicionado, volante e manete do câmbio forrados em couro, retrovisores externos ajustáveis eletricamente, sensores de estacionamento traseiros, vidros elétricos, rodas de liga leve, faróis antineblina, etc.
Os preços do novo Lancia Ypsilon Monogram começam na Itália a partir dos 11.300 euros (51.300 reais).