Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2017 - MG 360

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2017 - MG 360

      Voltar
      MG 360

      A marca britânica, hoje propriedade da chinesa SAIC Motor, coloca à venda em alguns mercados da América Latina o MG 360, um sedan que chega para fortalecer sua presença dentro de um segmento em que poucos apostam, devido ao atual interesse pelos crossovers.

      O MG 360 é um sedan de 4.57 metros de comprimento com um porta-malas de 482 litros de capacidade, que teve sua estreia oficial no Salão de Xangai 2017. Trata-se do substituto do MG 350 e conta com um design interessante que certamente conseguirá captar a atenção dos clientes latino-americanos.

      A linha do novo MG 360 para esse mercado está articulada com base em um único nível de acabamento, que inclui um equipamento bem completo. Inclui de série freios ABS com EBD, airbags frontais, ISOFIX, ar condicionado, direção assistida e computador de bordo.

      Além disso, conta com um sistema de infotainment com tela táctil de 8.0 polegadas, MirrorLink, Apple CarPlay, Bluetooth, USB, vidros elétricos dianteiros e traseiros, retrovisores com ajuste elétrico, fecho com comando, câmera de visão traseira, sensores de estacionamento traseiros e rodas de liga leve de 16 polegadas. O MG 360 conta ainda com o volante forrado em couro, controle de cruzeiro, aletas de mudança atrás do volante e monitoramento da pressão dos pneus.

      O único motor disponível para a América Latina é um bloco a gasolina de 1.5 litros que desenvolve 106 cv de potência e um torque máximo de 135 Nm, surgindo acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou automática de quatro.

      As expectativas de venda da MG em relação ao novo 360 para esse mercado são discretas, especialmente tendo em conta que compartilha o segmento C com o MG6 GT, embora sejas dirigidos a públicos diferentes.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2017 - MG 360

      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter