2020 - HAVAL H2

A linha da Haval se completa em alguns países da América do Sul com a chegada da atualização de meio ciclo de vida da geração atual do crossover H2, uma renovação com a qual poderá enfrentar o que lhe resta de vida comercial pela frente.

O Haval H2 2020 chega à América do Sul com um motor a gasolina de 1.5 litros turbo, um bloco de quatro cilindros que desenvolve 141 cv de potência e 210 Nm de torque máximo, que pode ser acoplado tanto a uma transmissão manual de seis velocidades, como a uma automática com o mesmo número de relações, sempre com tração simples ao eixo dianteiro.

Esteticamente o renovado Haval H2 foi atualizado com uma leve revisão de sua parte frontal, que estreia uma nova grade e um para-choque de novo desenho, assim como também faróis antineblina e luzes diurnas em LED, que também foram objeto de ligeiras modificações em seu desenho.

O interior também foi atualizado com alguns ajustes no desenho do console central, além de um renovado sistema de som integrado com uma tela táctil, novos estofamentos e guarnições.

A linha do Haval H2 2020 na América do Sul contempla dois níveis de acabamento denominados Intelligent e Supreme. O equipamento de série inclui freios ABS com EBD, ISOFIX, airbags frontais, ar condicionado, quatro vidros elétricos, espelhos elétricos e fecho centralizado com comando.

Sem custo adicional inclui ainda um sistema de infotainment com tela táctil de 3.5 polegadas, USB, Bluetooth, Apple CarPlay, volante multifuncional, partida por botão, controle de velocidade, freio de mão elétrico, bancos dianteiros térmicos, luzes antineblina dianteiras e traseiras, rodas de liga leve de 18 polegadas, etc.

O nível de acabamento Supreme adiciona também airbags laterais e de cortina, monitoramento da pressão dos pneus, climatizador automático, volante forrado em couro, ajuste elétrico do banco do condutor, estofamento em couro, retrovisores com dobragem elétrica, faróis Full LED, etc.