Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. A VERSÃO DE PRODUÇÃO DO TOYOTA C-HR SERÁ REVELADA NO SALÃO DE GENEBRA

Notícias

A VERSÃO DE PRODUÇÃO DO TOYOTA C-HR SERÁ REVELADA NO SALÃO DE GENEBRA

20/10/2015

Voltar
A VERSÃO DE PRODUÇÃO DO TOYOTA C-HR SERÁ REVELADA NO SALÃO DE GENEBRA

Uma das novidades que a Toyota mostrará no próximo mês de março no Salão de Genebra será a versão de produção do protótipo C-HR. Trata-se de um rival para o Nissan Juke, que surgiu a primeira vez no Salão de Paris e há algumas semanas no Salão de Frankfurt, de uma forma mais evoluída, algo mais perto da versão de produção em série.

A maior diferença entre o protótipo exibido em Frankfurt e sua versão original, foi a adição das portas traseiras, o que poderá ser um indicador de que o modelo que finalmente chegará aos concessionários será oferecido unicamente com carroceria de cinco portas. No entanto, ainda é cedo para saber se o seu design de aspecto dinâmico e com uma caída de teto bem pronunciada, será mantido no modelo de produção.

O Toyota C-HR utilizará a arquitetura modular TNGA (Toyota New Generation Architecture), a mesma sobre a qual se baseia a última geração do Prius apresentada recentemente. Esta arquitetura permitiu à marca japonesa, a criação de veículos com um chassi mais rígido, melhor comportamento dinâmico e maior conforto. Debaixo do capô espera-se que utilize um motor de quatro cilindros, associado a uma transmissão automática do tipo CVT. Além disso, haverá uma versão híbrida, que utilizará um motor elétrico e baterias menores, com o objetivo de conseguir uma ótima eficiência energética.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter