Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. AFFINIA REFORÇA ATUAÇÃO NO MERCADO NORTE E NORDESTE DURANTE A AUTOP

Notícias

AFFINIA REFORÇA ATUAÇÃO NO MERCADO NORTE E NORDESTE DURANTE A AUTOP

06/08/2014

Voltar
AFFINIA REFORÇA ATUAÇÃO NO MERCADO NORTE E NORDESTE DURANTE A AUTOP

A Affinia, empresa especializada na fabricação e distribuição de autopeças para o mercado de reposição, estará presente na Autop 2014, feira de autopeças, motopeças, acessórios, equipamentos e serviços, de 5 a 9 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza/CE, apresentando produtos das marcas Nakata, Spicer e Wix em displays que serão expostos em estandes dos distribuidores Pellegrino, Pacaembu, Auto Norte, Padre Cícero e Bezerra Oliveira.

Para o gerente de vendas da Affinia, Alex Calheiros, responsável pela região Norte/Nordeste do País, participar da Autop junto com distribuidores que atuam na região é uma forma de reforçar a forte presença das marcas Nakata, Spicer e Wix no Norte e Nordeste. “O mercado de reposição nordestino está em franco crescimento por causa do aumento da frota circulante e, para a Affinia, é uma região importante de atuação”, garante. Ele explica que há três anos a empresa fez mudanças na estrutura para intensificar sua participação no mercado local, realizando parceiras importantes com distribuidores e também levando suporte técnico aos profissionais do varejo. Para isso, transferiu a sede para região Nordeste, em Recife-PE, o que permitiu mais proximidade e garantiu o entendimento de características e oportunidades regionais dos distribuidores locais. A equipe formada por seis profissionais, entre gestores, promotores e técnicos, visitam os clientes para levar informação sobre produtos e aplicação e também oferecer atendimento técnico, suprindo as necessidades de distribuidores e varejo. “Esse trabalho permitirá que as marcas Nakata, Spicer e Wix tenham crescimento sustentável na região”, afirma o gerente. 

Segundo Alex Calheiros, é preciso conhecer as necessidades do mercado e apresentar soluções em produtos e serviços para garantir expansão da atuação em longo prazo. 

Para a Autop, a fabricante vai destacar produtos em linhas de suspensão, motor, freios e transmissão. A grande novidade fica por conta dos amortecedores para motos. Também há lançamentos em complementos de linhas de produtos da Nakata (kits de amortecedores, bandejas, cubos de rodas, correias V e Poli-V, entre outros). Também serão distribuídos catálogos da Nakata, Wix e da Spicer, que possui linha de componentes de sistemas de transmissão.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter