Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. AGRALE EXPORTARÁ 156 TRATORES PARA O ZIMBÁBUE

Notícias

AGRALE EXPORTARÁ 156 TRATORES PARA O ZIMBÁBUE

08/12/2015

Voltar
AGRALE EXPORTARÁ 156 TRATORES PARA O ZIMBÁBUE

A Agrale fornecerá mais 156 tratores do modelo 575.4 para o governo do Zimbábue. O acordo entre os dois países foi realizado por intermédio do programa Mais Alimentos Internacional e irá beneficiar a agricultura familiar daquele país africano. O primeiro lote, com 66 máquinas, embarcou no final de novembro, e as unidades restantes serão entregues este mês.

Este é o terceiro grande contrato de exportação firmado pela Agrale pelo programa Mais Alimentos Internacional. No ano passado, a fabricante gaúcha se tornou a primeira empresa brasileira a fechar um acordo comercial para a edição internacional do programa e forneceu 320 tratores, também para o Zimbábue, e ainda 24 tratores e 1.110 kits de motobombas para Cuba.

Segundo Flavio Crosa, Diretor de Vendas da Agrale, a empresa, deste de 2014, tem aproveitado o programa Mais Alimentos Internacional para intensificar suas vendas para o exterior. “Hoje, as exportações representam em torno de 18% do faturamento da Agrale e este importante programa federal ajudou no crescimento dos negócios da empresa”, explica o executivo.

A Linha 500 de tratores Agrale representa uma nova geração de uma família que tem como características a modernidade, a economia, a versatilidade e a robustez. Com potência de 75 cv, os modelos 575.4 e 575.4 Compact atendem as mais diversas aplicações do segmento agrícola.

O trator Agrale 575.4 também agrega um novo design, com capô basculante, que facilita o acesso para as manutenções diárias e periódicas; motorização MWM; transmissão totalmente sincronizada, com inversor de marchas 10x10 de série ou 15x15 como opcional. Outro opcional é o sistema super redutor de marchas, que se constitui em grande inovação no mercado, que permite que um mesmo trator, nestas faixas de potência, seja equipado com inversor de marchas e super redutor ao mesmo tempo.

“Recebemos um feedback positivo do governo do Zimbábue referente as 320 unidades do trator 575.4 que entregamos e estão em utilização desde março de 2015. Um dos destaques deste acordo, é a participação do nosso distribuidor local Zimtractors, que dá total assistência técnica, orientação da melhor utilização dos produtos, sempre visando a maior produtividade dos agricultores. Temos como objetivo ampliar a produção e a produtividade dos estabelecimentos da agricultura familiar no País e fortalecer a indústria nacional de máquinas e implementos agrícolas”, ressalta Crosa.

Programa Mais Alimentos

O Mais Alimentos Internacional tem o objetivo de estabelecer uma linha de cooperação técnica que destaca a produção de alimentos pela agricultura familiar como caminho para segurança alimentar e nutricional dos países participantes. A ação prevê o financiamento de tecnologia adaptada às realidades socioambientais da agricultura familiar local, como forma de ampliar a produção e a produtividade dos estabelecimentos rurais. Atualmente, seis países têm acordo firmado com o Brasil: Zimbábue, Moçambique, Senegal, Quênia, Gana e Cuba.

O programa Mais Alimentos tem permitido aos agricultores familiares acesso à tecnologia, juros baixos e longos prazos para pagar. Os resultados são percebidos no aumento da produtividade e, consequentemente, na ampliação da renda destes produtores em todo o País.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter