ALPINE A110 X FELIPE PANTONE: UMA SÉRIE ESPECIAL PARA O ESPORTIVO FRANCÊS

À espera de um futuro que parece que será totalmente eletrificado, hoje em dia, a marca francesa de esportivos tem no Alpine A110 o seu maior e único representante.
Um modelo com uma dinâmica de condução única e um design provocante, que está começando a fazer das edições especiais uma de suas principais armas para atrair novos clientes.
Na verdade, se há alguns dias mostrávamos o Alpine A110 Légende GT, com somente 300 unidades disponíveis para a Europa, agora chega a vez do ainda mais exclusivo Alpine A110 x Felipe Pantone.
Afinal, trata-se de um autêntico ‘art car’, obra do famoso artista argentino, do qual a Alpine irá fabricar apenas quatro exemplares e somente três deles sairão à venda. Em resumo, mais que um carro, é uma obra de arte sobre rodas.
Baseado na versão mais potente da linha, o A110S de 292 cv, tão especial como sua decoração é o seu preço, já que alcança nada menos que 125.000 euros na França, cerca de 53.000 euros a mais que o modelo no qual se baseia.
De acordo com a marca, trata-se de uma autêntica obra de arte, “dirigida aos colecionadores e aos amantes dos objetos belos mais que para aqueles aficionados nos circuitos”.
O Alpine A110 x Felipe Pantone teve um ‘padrinho’ especial, nada menos que o espanhol Fernando Alonso, que mostrou do que é capaz o carro pelas ruas de Montecarlo, durante o último GP de Mónaco de F1.