ASTON MARTIN DB11 CYRUS PREPARADO PELA MANSORY DESENVOLVE 700 CV
O Aston Martin DB11 acaba de receber um tratamento especial preparado pelo pessoal da Mansory. O projeto Mansory Cyrus recebeu uma série de novos elementos que utilizam a fibra de carbono como uma forma de aliviar o peso do esportivo britânico, e ao mesmo tempo melhorar o seu desempenho aerodinâmico.
Assim, o Aston Martin DB11 conta agora com um novo para-choque, entradas de ar redesenhadas e um capô modificado. Na traseira, um spoiler de carbono se integra perfeitamente com o difusor.
Em termos de motorização, a Mansory regulou o propulsor V12 biturbo aumentando a potência e o torque máximo, passando a produzir agora 700 cv e 850 Nm entre 1.500 e 5.000 rpm - o que permite ao DB11 acelerar de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 330 km/h.
O preparador alemão ainda mexeu no chassi, que recebeu algumas modificações relevantes e agora conta com molas esportivas que permitem reduzir a altura do veículo em 35 milímetros. O interior também recebeu melhorias no nível da qualidade, com bancos em Alcantara e costuras na cor verde para combinar com a cor exterior do carro e guarnições em fibra de carbono.