Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. AUDI AG: VENDAS CRESCERAM 10 % EM SETEMBRO

Notícias

AUDI AG: VENDAS CRESCERAM 10 % EM SETEMBRO

07/10/2013

Voltar
AUDI AG: VENDAS CRESCERAM 10 % EM SETEMBRO

- Cerca de 1.180.750 carros foram entregues desde janeiro, um crescimento de 7,6 % 

- Fortalecimento das vendas no A3 Sportback, Q3 e Q5

- Crescimento contínuo de dois dígitos na China 
 

Novo recorde de vendas da Audi em setembro: Cerca de 150.300 clientes escolheram um modelo com as quatro argolas no mês passado, um aumento de 10 %. A empresa vem crescendo nos Estados Unidos (6,2 %) e taxas de crescimento de dois dígitos na China (28,2 %). Também na Europa, a Audi fechou o mês de setembro com um aumento em comparação ao ano passado (3,0 %). No total, as vendas mundiais da Audi AG tiveram um aumento de 7,6 % no período de janeiro a setembro, com de 1.180.750 carros vendidos. 

"Apesar das condições muito mais difíceis em muitos mercados-chave, fechamos os três primeiros trimestres novamente com vendas superiores ao mesmo período do ano passado. Nosso desempenho é melhor que o mercado global de automóveis em todas as regiões do mundo", diz Luca de Meo, Membro do Conselho de Administração de Vendas da Audi AG. "Em particular, o Q3, Q5 e A3 Sportback comandaram nossas vendas." 

Desde o início do ano, cerca de 150.400 unidades de toda a família A3 já foram entregues. Além disso, o mais recente modelo da série, o A3 Sedan, foi lançado nas concessionárias da Europa há duas semanas. 

Na China, o A3 Sedan chegará ao mercado nos próximos meses. Em setembro, foram os SUVs que atraíram mais clientes para os concessionários Audi, o que contribuiu mais uma vez, para alcançar um crescimento de dois dígitos: um aumento de 28,2 %, para 45.530 carros. O Q3 e o Q5, ambos produzidos em Changchun, representaram cerca de 72 % deste crescimento das vendas. Também o A4 L, que é produzido localmente, impulsionou as vendas com um crescimento de 41,1 %. No total, as vendas na China subiram em todos os modelos em 20,6 %, para 358.213 unidades desde janeiro. 

Nos Estados Unidos, a Audi continua tendo sucesso com outro aumento de vendas em setembro. No mês passado, 13.065 carros foram entregues, o que correspondeu a um aumento de 6,2 %. Mais uma vez, o Q5 teve um desempenho muito bom. A demanda pelo popular SUV compacto subiu 44,9 %, para 3.268 carros. O Q5 está disponível na versão TDI desde julho, e o modelo top de alto desempenho da série, o SQ5 TFSI, foi lançado apenas em agosto. Ao todo, 114.411 clientes nos Estados Unidos receberam as chaves do seu Audi nos três primeiros trimestres do ano, com um aumento de 13,6 %. 

Nos primeiros nove meses do ano, a AUDI AG reforçou ainda mais seus negócios também em outros mercados do continente americano. No México, a marca dos quatro anéis teve um aumento nas vendas de 31,5 % de janeiro a setembro. No Brasil, as vendas subiram 29,1 %. A Audi vai reforçar consideravelmente a sua posição na América do Sul, pois em 2015 iniciará a produção local no Brasil do A3 Sedan e do Q3 na planta de São José dos Pinhais. 

Na Europa, a Audi também completou o mês de setembro com um aumento de 3,0 % nas vendas, com cerca de 74.350 unidades vendidas no continente europeu. Disponível nas concessionárias europeias desde fevereiro, o novo A3 Sportback desempenhou um papel muito importante neste aumento de vendas. 

No Reino Unido, a Audi teve 26.070 carros vendidos representando um crescimento de 16,4 %. A Audi também teve aumento nas vendas no mês passado na Alemanha (2,5 %) e na Holanda (11,8 %). Por outro lado, o ambiente econômico tenso teve impacto nos resultados das vendas em muitos mercados europeus. Na Espanha, as vendas caíram 1,4 %, na França 7,3 %, e na Itália, o mês terminou com uma queda de 11,7 %. Ao todo, a Audi vendeu cerca de 564.800 unidades na Europa nos três primeiros trimestres, fechando o período ligeiramente abaixo do nível do ano anterior (-1,6%). 

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter