Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. AUDI COMEÇA A FABRICAR O Q3 NO BRASIL

Notícias

AUDI COMEÇA A FABRICAR O Q3 NO BRASIL

11/03/2016

Voltar
AUDI COMEÇA A FABRICAR O Q3 NO BRASIL

A Audi do Brasil deu início à produção do Q3 na planta de São José dos Pinhais, no Paraná. Equipado com motor 1.4 TFSI de 150 cv, o SUV está sendo fabricado em uma linha de produção completamente nova. O modelo foi o mais vendido em sua categoria no mercado brasileiro em 2015 sendo um produto-chave para estratégia da marca no país.

“A produção local do Audi Q3 reforça a estratégia de crescimento global da marca”, afirma Dr. Bernd Martens, membro do Conselho Administrativo da AUDI AG responsável por compras.

“Alcançamos a liderança do segmento Premium no Brasil em 2015 e o Q3 foi um dos modelos mais vendidos, atrás apenas do A3 Sedan. Este resultado confirma que nós fizemos a escolha certa dos modelos para produção no país”, ressalta Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

A nova linha para produção do modelo é equipada com máquinas e robôs altamente tecnológicos. A fabricação do Q3 segue os mais altos padrões de qualidade da marca no mundo. Além disso, a Audi também investiu em treinamento intensivo dos operadores em conjunto com a matriz, na Alemanha, além de promover a transferência de know-how com outras plantas da marca.

O Audi Q3 é o segundo modelo da marca a ser produzido no Brasil. O A3 Sedan passou a ser fabricado localmente em outubro do ano passado em duas versões: 2.0 (220 cv) e 1.4 TFSI Flex (150 cv), o primeiro modelo da Audi no mundo com esta tecnologia.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter