BENTLEY MOSTRARÁ EM GENEBRA O CONCEPT DE UM COUPE ESPORTIVO
A Bentley deverá apresentar no Salão de Genebra um novo concept de um coupe esportivo para rivalizar com Ferrari, Porsche e Aston Martin. O novo modelo de dois lugares poderá chegar ao mercado em 2018, posicionando-se no mesmo nível do Continental GT, mas como versão mais dinâmica.
A Bentley está interessada em oferecer em sua linha de modelos um cunho dinâmico mais apelativo, pelo que um novo coupe de desempenho mais elevado tendo por base uma versão melhorada do bloco V8 de 4.0 litros bi-turbo, com potência em redor dos 500 cv, serviria a esse propósito.
A Bentley tem em seus planos o lançamento de um SUV luxuoso, o Bentayga, porém a marca britânica procura agora dinamizar as suas vendas. Um novo coupe esportivo teria um preço de partida em redor das 120 mil libras, algo em torno dos 520 mil reais, posicionando-se como rival da Ferrari, Porsche e Aston Martin.