Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. BMW ADIANTARÁ O FUTURO iNEXT COM UM CONCEPT CAR AINDA EM 2018

Notícias

BMW ADIANTARÁ O FUTURO iNEXT COM UM CONCEPT CAR AINDA EM 2018

18/05/2018

Voltar
BMW ADIANTARÁ O FUTURO iNEXT COM UM CONCEPT CAR AINDA EM 2018

No início deste ano a BMW adiantou os seu planos em relação ao futuro iNEXT e outros modelos elétricos que chegarão ao mercado. Um roteiro que finalmente foi confirmado pela própria empresa alemã ao divulgar um adiantamento do que será o modelo conceitual situado como a antessala do mencionado veículo elétrico. Um modelo que irá protagonizar o início da nova era para o fabricante de automóveis.

A chegada ao mercado do BMW iNEXT acontecerá em 2021. O veículo de produção que chegará aos concessionários será um crossover com um tamanho similar à nova geração do BMW X5 que hoje continua em desenvolvimento. Seu interior será totalmente diferente do que a BMW mostrou até agora e em seu habitáculo poderão viajar com total comodidade até cinco passageiros.

Pois bem, até a data assinalada para que o BMW iNEXT de produção chegue aos concessionários ainda falta um bom tempo pela frente. Para amenizar a espera e como um adiantamento, a BMW mostrará um concept car, uma espécie de vista prévia do que está por vir. E agora já temos um primeiro teaser desse modelo conceitual que será revelado ainda este ano.

A BMW não entrou em detalhes sobre quando estreará o concept, mas está claro que será em algum momento do segundo semestre de 2018. Certamente que a empresa escolherá um dos principais salões do automóvel que acontecem nesse espaço de tempo. Poderá ser o Salão de Paris 2018 ou o Salão de Los Angeles 2018. Em qualquer um dos casos, faltam apenas alguns meses para se tirar as dúvidas.

A produção do futuro BMW iNEXT acontecerá nas instalações que a marca possui em Dingolfing, na Alemanha. Outro dos pontos fortes desse carro de mecânica 100% elétrica é que será equipado com uma tecnologia de condução autônoma em níveis 4 e 5, sendo este último o máximo possível. Será o veículo mais avançado nesse campo já produzido e comercializado pela BMW.

O BMW iNEXT será baseado em uma plataforma completamente nova e preparada para ser usada em veículos de zero emissões. O pacote de baterias terá uma capacidade entre 60 e 120 kWh, permitindo oferecer assim uma autonomia máxima de 700 quilômetros com uma só carga.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter