Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. BMW AMPLIARÁ SUA REDE DE PRODUÇÃO EM 2020 COM UMA NOVA FÁBRICA NA HUNGRIA

Notícias

BMW AMPLIARÁ SUA REDE DE PRODUÇÃO EM 2020 COM UMA NOVA FÁBRICA NA HUNGRIA

07/12/2019

Voltar
BMW AMPLIARÁ SUA REDE DE PRODUÇÃO EM 2020 COM UMA NOVA FÁBRICA NA HUNGRIA

Os investimentos da BMW parecem não ter limites. Na verdade, é um dos fabricantes com maior poder de fogo no que diz respeito a investimentos e dinheiro. Em 2018, anunciou a construção de uma nova planta em território europeu, concretamente na Hungria, mas sem dar mais detalhes.

Agora, a marca anunciou que destinou 1 bilhão de euros à fábrica de Debrecen e que espera que esteja pronta para 2021. Nela, como outros concorrentes, serão fabricados os modelos de tração dianteira, como o novo Série 1, X1, X2 e a nova geração do Série 2 Active Tourer que já está em desenvolvimento.

Na Hungria também se encontra a Suzuki com sua planta de Esztergom desde 1992, a Audi com a fábrica de Gÿor, onde são fabricados os A3, TT, Q3 e o novo Q3 Sportback, além da Mercedes-Benz, que fabrica o CLA Shooting Brake na planta de Kecskemét.

Trata-se de uma nova sede de produção equipada com a mais avançada tecnologia para modelos híbridos plug-in e elétricos, como a nova plataforma FAAR permite. Também é uma estratégia para aliviar a carga de produção das plantas alemãs, que passarão a se dedicar exclusivamente a modelos do Série 3 em diante, exceto os SUVs a partir do X3 que permanecerão na fábrica americana de Spartanburg.

A diretoria do BMW Group chegou a um acordo com as autoridades húngaras para acolher mil funcionários, que serão responsáveis pela produção média anual de 150.000 unidades, segundo estimativas, e de fabricação exclusiva para todo o mundo.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter