BMW ESTÁ PREPARANDO UM NOVO MODELO “i” E DANDO MAIS AUTONOMIA AO i3
O próximo BMW i3 terá uma autonomia maior, segundo Harald Krüger, o CEO da marca, que revelou ainda que em breve deverá surgir um novo modelo para a linha "i", em declarações à publicação alemã Zeit.
O novo modelo, que será o terceiro da linha ecológica da marca de Munich, ainda não tem nome, embora alguns meios de comunicação se refiram a ele como i5. Krüger não adiantou mais detalhes sobre o modelo, afirmando apenas que chegará "em breve" e que será maior que o compacto i3.
Sobre o aumento da autonomia do i3, também não foram adiantados detalhes, sendo que atualmente os principais concorrentes do modelo oferecem uma capacidade de circulação sem carregamento de 172 km, no caso do Nissan Leaf.