BMW i7: UM SEDAN DE LUXO ELÉTRICO QUE CHEGARÁ PARA BRIGAR COM O MERCEDES-BENZ EQS

A BMW iniciou o desenvolvimento de um novo carro elétrico. O fabricante alemão está trabalhando em uma série de veículos elétricos. Um destes projetos tem como objetivo os seus clientes mais endinheirados. Um automóvel carregado de luxo, conforto e avançada tecnologia. Trata-se nem mais nem menos do BMW i7. Isso mesmo, o BMW Série 7 será eletrificado no máximo nível.
Graças aos fotógrafos de plantão podemos dar uma olhada em um protótipo do novo BMW i7. Um modelo que guardará uma estreita relação com o Série 7 que pode ser encontrado atualmente nos concessionários. A BMW utilizará como base o modelo atual para criar um sedan totalmente elétrico que seja capaz de brigar, entre outros, com o Mercedes-Benz EQS.
Se dermos uma olhada nas fotos flagrantes, percebemos que o veículo de testes apresenta uma pequena quantidade de camuflagem. Isto é pelo fato de que serão poucos os detalhes diferenciadores. Apesar disso, mostrará diversos elementos que lhe permitirão deixar claro que se trata de um veículo elétrico de zero emissões. Trata-se de um primeiro flagrante e o desenvolvimento se encontra em uma fase inicial.
A nível estético será seguida uma estratégia similar à de outros carros elétricos da BMW que estão a caminho. Desde o iX3 até o i4. Serão deixados para trás os designs futuristas e muito diferenciados que podemos encontrar na linha BMW i atual. Ambos os grupos ópticos serão atualizados, e como podemos ver, a tomada de carga se encontrará no para-lama dianteiro esquerdo.
Uma vez acontecendo o lançamento do i7, a BMW oferecerá o seu série 7 em dois níveis de eletrificação. Por um lado, temos os modelos híbridos plug-in iPerformance e, por outro, se situará o i7 como o expoente máximo da mobilidade elétrica. Será um verdadeiro carro-chefe, já que contará com um avançado equipamento tecnológico.
Vários relatos assinalam que a linha do BMW i7 será composta por duas versões: i7 e i7S. Seu lançamento está programado para o início a próxima década. Estará disponível em 2021.