Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. BMW PODE ESTAR PREPARANDO UM MODELO PARA COMPETIR COM O PORSCHE 911

Notícias

BMW PODE ESTAR PREPARANDO UM MODELO PARA COMPETIR COM O PORSCHE 911

16/05/2016

Voltar
BMW PODE ESTAR PREPARANDO UM MODELO PARA COMPETIR COM O PORSCHE 911

Conforme indicam vários meios de comunicação de reconhecido prestígio, a BMW pode estar preparando um rival para o Porsche 911, um veículo que terá uma imagem muito esportiva e será equipado por sistemas de propulsão híbridos com potências de mais de 500 cv.

O futuro rival da BMW para o Porsche 911, será baseado sobre a plataforma CLAR que será utilizada na próxima geração do BMW Série 6 e que já é utilizada no BMW Série 7. No entanto, por suas características, supõe-se uma mudança de rumo radical em relação ao maior coupe da marca de Munich, que já conta com uma versão muito dinâmica em sua linha: o BMW M6, que é mais um gran turismo do que um esportivo de verdade.

O veículo, que poderá receber a designação de BMW Série 9, adotará uma imagem exterior muito mais musculosa que a do Série 6, talvez inspirada no aspecto de protótipos como o BMW 3.0 CSL Hommage (na imagem) ou em sua versão de competição, o BMW 3.0 CSL Hommage R. Além disso, será cerca de 230 kg mais leve que o Série 6 e apresentará uma oferta de motores com maiores níveis de rendimento.

Existem rumores que o BMW rival do Porsche 911 poderá utilizar um motor de seis cilindros em linha com nada menos que quatro turbos, como o diesel que apresentaram recentemente, mas na versão a gasolina. Esse bloco poderá ser apoiado por um ou mais motores elétricos, permitindo assim que a potência máxima ultrapasse os 500 cv. O suposto Série 9 será apresentado pouco depois do novo Série 6, que deverá estrear no final de 2017 para estar à venda em 2018.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter