Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. CADILLAC XT3 JÁ ESTÁ RODANDO EM TESTES DE DESENVOLVIMENTO

Notícias

CADILLAC XT3 JÁ ESTÁ RODANDO EM TESTES DE DESENVOLVIMENTO

16/02/2017

Voltar
CADILLAC XT3 JÁ ESTÁ RODANDO EM TESTES DE DESENVOLVIMENTO

Surgem as primeiras imagens do novo Cadillac XT3, o SUV compacto que a marca Premium americana está preparando para antes do final desta década. O próprio Johan de Nysschen, CEO da marca, já confirmou o seu desenvolvimento e possível lançamento. Isso acontecerá em meados do próximo ano, e vendo o estado de desenvolvimento do modelo, apesar do aspecto de uma unidade de testes, as datas informadas por de Nysschen são corretas.

As dimensões são as que se espera de um SUV compacto situado abaixo do atual Cadillac XT5, e um pouco mais curto, embora surpreenda o comprimento do capô, bem mais longo do que qualquer modelo dessas características. Inclusive, apesar de fortemente camuflado, esboça um perfil muito elegante.

A camuflagem em plástico preto não permite que se veja muito, mas indicam formas muito próprias da linguagem de design da marca. Os únicos elementos verdadeiramente descobertos são os espelhos retrovisores, e contam com formas bem quadradas e maciças.

Pelo pouco que é possível ver, os grupos ópticos dianteiros contam com elementos horizontais, enquanto que a grade dianteira se mostra de grande tamanho. É muito provável que com o novo XT3 comecemos a ver os primeiros traços tomados do Cadillac Escala Concept, apresentado em Pebble Beach no ano passado e que adiantava a futura linguagem de design da marca.

Em relação à traseira, as formas da camuflagem sugerem lanternas de desenho horizontal, no lugar das tradicionais verticais da marca. Esse é outro dos traços do Escala Concept que logo veremos em muitos modelos da marca. Em relação à parte mecânica, deverá equipar um motor de quatro cilindros e 2.0 litros sobrealimentado, embora seja provável também uma versão híbrida plug-in.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter