CEO DA STELLANTIS PREVÊ UM FUTURO PROMISSOR PARA A CHRYSLER

Após o anúncio de toda a estratégia de eletrificação que a Stellantis estará implementando, a Chrysler é uma de suas marcas que se recuperará nos próximos anos, situação que já se percebia depois da revelação de seu último conceito.
Embora seja certo que o portfólio de produtos desta marca é escasso já há vários anos, a partir de agora a jogada será outra, pois nas palavras de Carlos Tavares, CEO da Stellantis, a Chrysler terá um futuro promissor e se recuperará da situação atual.
Ele mencionou que a Chrysler “será relançada”, agregando novos modelos nos próximos anos, assegurando que terão um design requintado e darão um novo ar à empresa.
É evidente que o modelo que dará o primeiro passo para todas estas mudanças será o Chrysler Airflow, que chegará à produção para competir contra modelos como Tesla Model Y e Ford Mustang Mach-E.
Após apresentar seu plano Dare Fordward 2030, Tavares acrescentou que no caso específico da Chrysler, será uma marca completamente elétrica para 2028, que terá um grande impacto especificamente no mercado americano.
Aproveitando a ocasião, o CEO informou também que o grupo não tem planos de trazer novas marcas aos Estados Unidos, falando neste caso de algumas marcas que eram cogitadas para a América do Norte, como Citroën e Opel.