Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. CHEVROLET LANÇA DESAFIO AO CLIENTE EM CAMPANHA INÉDITA DE VAREJO

Notícias

CHEVROLET LANÇA DESAFIO AO CLIENTE EM CAMPANHA INÉDITA DE VAREJO

08/10/2014

Voltar
CHEVROLET LANÇA DESAFIO AO CLIENTE EM CAMPANHA INÉDITA DE VAREJO

A Chevrolet inicia nesta quinta-feira, dia 9 de outubro, uma inovadora e ousada ação de varejo, batizada de “Promoção das Américas”.

Nela, a marca convida o consumidor a adquirir um Chevrolet zero quilômetro e, caso o cliente não se sinta satisfeito com o produto em até 30 dias de uso, o veículo será recomprado pela empresa pelo mesmo valor pago.

A campanha ocorre simultaneamente no Brasil, Chile, Equador e Colômbia, em condições semelhantes. São os próprios presidentes da empresa nesses respectivos países que estão indo à mídia para fazer o convite.

Além de Santiago Chamorro (Brasil), Hermann Mahnke (Chile), Luis Landinez (Equador) e Jorge Mejía (Colômbia), a ação é protagonizada por Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul.

Esta é a primeira vez na indústria automobilística que uma empresa do segmento lança um desafio como esse na região --a marca é líder de vendas de automóveis na América do Sul há 12 anos.

“Isso ressalta o pioneirismo da Chevrolet em campanhas de varejo inovadoras com foco no consumidor. Foi a marca que instituiu, por exemplo, o ‘breca varejo’ (fechamento estratégico da rede de concessionárias por 24h para reabri-la no dia seguinte com promoções de impacto), os planos especiais com juro zero e a conceder desconto de empregado a clientes” lembrou Jaime Ardila.

A campanha

No Brasil, a campanha criada pela GM em parceria com as agências Salles Chemistri e a Commonwealth está sendo divulgada nos principais veículos de comunicação e oferece ainda descontos realmente convidativos e planos de financiamento com a primeira parcela só para janeiro de 2015.

No primeiro comercial para TV (aberta e fechada), com veiculação na terça-feira, dia 7, os presidentes antecipam que têm um objetivo em comum: unir esforços para oferecer o carro dos sonhos ao consumidor. Pedem também para que o cliente espere mais um dia para poder comprar um carro em condições especiais.

A partir de quarta-feira, dia 8, quando as concessionárias Chevrolet estarão estrategicamente fechadas, Ardila volta ao ar na TV brasileira e, lado a lado com Chamorro, anuncia que, pela primeira vez no país, o consumidor poderá devolver o carro para a empresa se não gostar da compra. Se gostar, a primeira parcela só precisará ser paga em janeiro de 2015.

A ação acontece simultaneamente nos demais países envolvidos, com os respectivos presidentes locais da montadora ao lado de Ardila, e inclui ainda material de mídia impressa, digital, PDV e out of home. A assinatura é “É a sua vez de abrir os olhos para uma nova Chevrolet”. 

Para Samuel Russell, diretor de marketing da GM América do Sul, essa ação tem por objetivo ajudar o consumidor brasileiro a comprar um carro zero e garantir que o veículo seja de fato tudo aquilo esperado.

“A campanha toda exigiu um esforço de articulação internacional enorme e mobilizou lideranças de diferentes unidades da montadora, o que demonstra a sua importância dentro da estratégia de comunicação da empresa", completa o executivo.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter