Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. DACIA MOSTRARÁ O RESTYLING DOS LOGAN E DO SANDERO NO SALÃO DE PARIS EM OUTUBRO

Notícias

DACIA MOSTRARÁ O RESTYLING DOS LOGAN E DO SANDERO NO SALÃO DE PARIS EM OUTUBRO

10/03/2016

Voltar
DACIA MOSTRARÁ O RESTYLING DOS LOGAN E DO SANDERO NO SALÃO DE PARIS EM OUTUBRO

A segunda geração dos Dacias Logan e Sandero, introduzidos no mercado no ano de 2012, se prepara para receber sua primeira renovação, que permitirá mantê-los atualizados até a chegada da sua nova geração, prevista para não antes de 2018.

Em setembro do ano passado já havia chegado a renovação mecânica da família Logan e Sandero, com a incorporação da linha de motores associados à norma Euro 6 e ao sistema Start&Stop, incluindo os blocos 0.9 TCe de 90 cv, 1.6 SCe de 115 cv e 1.2 TCe turbo de 125 cv, além dos blocos diesel 1.5 dCi com potências de 90 cv e 110 cv.

Além disso, a linha 2016 da Dacia estreia um novo câmbio Easy-R, uma transmissão manual robotizada de cinco velocidades que somente poderá ser combinada com o motor TCe de 0.9 litros e 90 cv.

É preciso reconhecer que para uma geração que estreou há quase 4 anos, tanto o Logan como o Sandero conseguiram manter seu visual atraente frente a seus rivais. No entanto, é de se esperar as usuais renovações em termos estéticos para as atualizações de meio de ciclo, com algumas leves modificações na frente que seguramente afetarão a grade, o para-choque e os faróis, além de melhorias no equipamento e nos acabamentos dos materiais do interior.

Por enquanto não há mais detalhes oficiais sobre esta atualização, mas conforme se aproxime a data do Salão de Paris, certamente a marca romena nos brindará com mais alguma informação e algum adiantamento de imagens.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter