Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. DAF ENTREGA CAMINHÃO DE NÚMERO NOVE MIL EM SUMARÉ (SP)

Notícias

DAF ENTREGA CAMINHÃO DE NÚMERO NOVE MIL EM SUMARÉ (SP)

18/05/2020

Voltar
DAF ENTREGA CAMINHÃO DE NÚMERO NOVE MIL EM SUMARÉ (SP)

A DAF Caminhões Brasil acaba comercializar o caminhão número nove mil, produzido em sua fábrica de Ponta Grossa (PR). A venda do veículo foi realizada pela concessionária MacPonta para a Embrac (Empresa Brasileira de Cargas), localizada em Sumaré, interior de São Paulo. Com a negociação, foram comercializadas 17 unidades para compor a frota da transportadora.

Do total de caminhões adquiridos pela Embrac, foram oito unidades do XF105 FTT, na versão 6x4, com motor PACCAR MX de 510 cv, e nove veículos XF105 FTS, versão 6x2, equipados com motor PACCAR MX de 460 cv. “A Embrac é um cliente estratégico, com forte atuação no segmento de transportes de produtos químicos, e viu na DAF um parceiro que pode ajudá-lo a obter melhor desempenho no seu negócio. Estamos muito felizes com essa parceria e de fazer parte do dia a dia dos nossos clientes, como uma solução para as suas necessidades”, comenta Rafael Simoni, Gerente Regional de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

“Estamos muito orgulhosos de ver o caminhão 9.000 emplacado e circulando pelo Brasil. Iniciamos este ano com resultados muito positivos, fruto de um trabalho que vem sendo construído desde 2013. Contamos também com uma Rede de Concessionárias forte, a exemplo da MacPonta, responsável por esta negociação com a Embrac. Estamos gradativamente aumentando nossa carteira de clientes, nos baseando na qualidade e baixo custo operacional do nosso caminhão, visando o crescimento da nossa participação de mercado”, complementa Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

Grupo MacPonta

O Grupo MacPonta surgiu em 1995 e tem sua sede em Ponta Grossa (PR). A empresa foi a primeira a abrir uma concessionária DAF no país, comercializando as primeiras unidades da marca em 2013. Além de sua matriz, possui lojas em Marialva (PR), Boituva (SP) e Sumaré (SP). O Grupo também atua no segmento de máquinas agrícolas, corretora de seguros e rental.

Fonte: DAF

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter