Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. DMC APRESENTA O FERRARI F488 GTB ORSO, MAIS REFINAMENTO PARA O ESPORTIVO ITALIANO

Notícias

DMC APRESENTA O FERRARI F488 GTB ORSO, MAIS REFINAMENTO PARA O ESPORTIVO ITALIANO

19/05/2016

Voltar
DMC APRESENTA O FERRARI F488 GTB ORSO, MAIS REFINAMENTO PARA O ESPORTIVO ITALIANO

A DMC, um preparador com sede em Hong Kong e com filiais na Alemanha e na Arábia Saudita, especializado em programas para modelos de luxo, apresentou seu mais recente trabalho envolvendo desta vez o Ferrari F488 GTB. Trata-se do projeto Orso.

Um pacote completo de melhorias que oferece tanto modificações a nível estético (exterior e interior) como em termos mecânicos. Em primeiro lugar, o Ferrari F488 GTB preparado pela DMC recebe um kit de carroceria composto por um novo spoiler para o para-choque dianteiro, saias laterais de perfil aerodinâmico, um novo difusor traseiro assim como um aerofólio traseiro de grandes dimensões. Dando o toque final no exterior, a DMC apresenta um novo jogo de rodas de liga leve de 20 e 21 polegadas (dianteiras e traseiras respectivamente) com um desenho exclusivo para esse modelo.

Embora não tenha divulgado nenhuma imagem do interior do Ferrari F488 GTB Orso, a DMC informa que oferecerá um amplo leque de possibilidades para a configuração e personalização conforme o gosto do cliente. Uma grande variedade de couros italianos de primeiríssima qualidade e inserções de fibra de carbono são alguns dos elementos que os clientes poderão optar.

Em termos mecânicos, a DMC oferece uma série de modificações melhorando o desempenho do motor V8. Depois de substituir o sistema de escape e reprogramar a ECU, conseguiu que o motor V8 desenvolvesse 788 cv e 865 Nm de torque máximo. Um incremento significativo se levarmos em conta que o motor desenvolve de série 670 cv e 760 Nm.

Além de tudo o que foi citado anteriormente, cada cliente que optar por esse programa da DMC para o seu Ferrari F488 GTB, também receberá de presente uma capa para iPhone criada pelo preparador.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter