Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. ENFARDADORAS DA VALTRA TAMBÉM ESTÃO NA EXPOINTER 2016

Notícias

ENFARDADORAS DA VALTRA TAMBÉM ESTÃO NA EXPOINTER 2016

02/09/2016

Voltar
ENFARDADORAS DA VALTRA TAMBÉM ESTÃO NA EXPOINTER 2016

A Valtra exibe aos visitantes durante a Expointer 2016 dois de seus principais produtos para o segmento de biomassa e fenação: as enfardadoras Challenger SB34 e RB452. As máquinas estarão à mostra durante o evento, que estará aberto até o dia 4 de setembro em Esteio (RS).

Reconhecidas como referência no segmento de enfardadoras, os modelos Challenger apresentam a maior confiabilidade do mercado, além da versatilidade que contempla tanto a área agrícola quanto a pecuária leiteira.

“Os equipamentos utilizados na fenação podem ser empregados no recolhimento de biomassa, com a finalidade de geração de energia e produção do etanol de segunda geração nas usinas. Eles também podem ser usados para manter a reserva de alimento do rebanho leiteiro e de corte, onde o produtor tem a possibilidade de realizar o armazenamento dos fardos com alto padrão de qualidade e sem perder as características nutricionais da planta” explica Marco Antônio Gobesso, gerente de Marketing de Produto Cana-de-Açúcar da AGCO.

Abaixo, uma breve descrição das enfardadoras:

Challenger SB34

A Challenger SB34 possui uma excelente compactação das fatias na formação dos fardos, com alto padrão de qualidade, produzindo fardos homogêneos, compactos e uniformes de alta densidade, tendo padrão do início até o fim dos trabalhos. Desenvolvida sob rigorosos padrões de qualidade e simplicidade, contando com um sistema de recolhimento longitudinal, que oferece alto desempenho na produção, ganhando tempo e capacidade de manobras, entregando fardos com excelente qualidade durante todo o trabalho.

Challenger RB452

Versátil, de fácil manuseio e de alta durabilidade, pode ser utilizada na fenação, biomassa e recolhimento de outros tipos de capins. A RB 452 tem melhor custo-benefício, com baixa taxa de manutenção. Um dos principais diferenciais desta máquina é o sistema de trabalho, que conta com alimentação direta com alta capacidade de recolhimento. O equipamento conta com câmara variável, que possibilita a produção de fardos com vários tamanhos, entre 0,76 e 1,58 m de diâmetro. O sistema de densidade dos fardos conta com duas molas e dois cilindros hidráulicos, que fazem a compressão uniforme do material. O resultado são fardos com alta densidade, maior compactação do material do início ao fim e, consequentemente, mais qualidade.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter