ESTE TOYOTA MR2 SPYDER DE 2002 COM APENAS 19.000 KM ESTÁ À VENDA NOS ESTADOS UNIDOS

O Toyota MR2 de terceira geração, conhecido com o código interno W30, foi lançado no mercado em 1999. Esteve à venda até 2007 e, desde então, têm surgido rumores sobre a possibilidade de que a Toyota lance uma nova geração do modelo, agora que a divisão de modelos Gazoo Racing (GR) está no auge. Enquanto esperamos o hipotético novo modelo, se você vive nos Estados Unidos, que tal este Toyota MR2 Spyder de 2002 que acaba de ser colocado à venda com apenas 19.000 km?
Conhecido no Japão como Toyota MR-S (Midship Runabout-Sports), o último MR2 estava disponível com um motor 1ZZ-FED de 4 cilindros e 1.8 litros que desenvolvia 140 cv de potência e 169 Nm de torque máximo. Em combinação com um peso em seco de 996 quilos, o MR2 precisava entre 6.8 e 8.7 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.
Estes registros dependiam da transmissão que estivesse disponível com o motor. No MR2 W30 havia três opções: duas caixas manuais de 5 e 6 velocidades, e uma manual automatizada de 6 relações. Independentemente da transmissão escolhida, a potência era enviada ao eixo traseiro.
Este exemplar que apareceu à venda recentemente através da Diamond Motorworks com sede em Chicago, está associado a uma transmissão manual de 5 velocidades. A carroceria está terminada em preto brilhante com rodas de 15 polegadas sobre um interior de couro marrom perfurado. Tudo neste Toyota MR2 Spyder de 2002 parece completamente novo.
Também conta com um equipamento de série bem completo, que inclui ar-condicionado, vidros e travas elétricos, e uma capota de lona manual. Além disso, a Toyota acrescentou o volante forrado em couro preto e um sistema de áudio com quatro alto-falantes, reprodutor de CD e cassete.
O hodômetro indica que rodou 12.114 milhas, o equivalente a 19.496 quilômetros. Isso justifica o impecável estado de conservação que mostra este MR2, por isso que estão pedindo 22.800 dólares pelo carro.