EURO REPAR CAR SERVICES CHEGA A CEM OFICINAS NO BRASIL

Com pouco mais de um ano no Brasil, a rede global de oficinas Euro Repar Car Service alcançou recentemente a barreira dos cem estabelecimentos no país. Presente em 23 países em todo o mundo até o final de 2018, a marca iniciou suas operações nacionais após intensas pesquisas sobre o potencial mercadológico.
Operando atualmente nos estados de São Paulo, Ceará, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul, a Euro Repar Car Service pretende expandir-se para mais de 300 pontos adicionais, atingindo assim um total superior a 400 estabelecimentos até o final de 2019. Esta grande expansão terá como foco principal as regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste.
Além dos serviços de reparação, a marca oferece ainda 50 famílias de produtos para manutenção veicular, totalizando 12 mil peças. A linha Eurorepar já engloba no Brasil óleos, pastilhas, discos de freio e filtros.
“A partir de janeiro de 2019, a linha passará a contar também com baterias e palhetas e, ao longo do ano, com bombas d’água, velas, kits de distribuição, embreagens e amortecedores. E já estamos avaliando opções adicionais para oferecer a nossos clientes opções cada vez mais completas de serviços”, disse Eduardo Grassiotto, presidente da Euro Repar Car Service Brasil.
“A Euro Repar Car Service prioriza a qualidade e a excelência na prestação de serviços e um dos seus objetivos é o de padronizar e capacitar as oficinas e reparadores independentes, integrando tecnologia de ponta às suas oficinas. Assim, o cliente encontrará sempre serviços diferenciados e altamente profissionalizados”, adicionou o executivo.
A parceria com esses estabelecimentos independentes, aliás, tem gerado excelentes resultados. Duas oficinas credenciadas, a Auto Mecânica Scopino, de Pedro Luiz Scopino, e a Aires & Filhos, de Ricardo Cramer, conquistaram o terceiro lugar na primeira edição da ‘Euro Repar Car Service World Cup’, uma competição interna global do Groupe PSA das melhores oficinas do mundo por meio de provas teóricas e práticas. “Essa é mais uma prova da grande capacidade e potencial das oficinas brasileiras e de que a expansão dessa rede será muito vantajosa para nossos clientes”, concluiu Grassiotto.