FOTOS DO NOVO AUDI A4 SURGEM NA INTERNET
- O modelo mais vendido da marca de Ingolstadt irá ser revelado no final de agosto ou no início de setembro.
Surgem na internet as primeiras fotos do novo Audi A4 que revelam um veículo premium com uma frente agressiva com faróis LED e luzes diurnas. Destaque ainda para a grade do radiador de dimensões maiores e mais imponente do que a do modelo atual.
O novo A4 tem o interior renovado com o console central completamente redesenhado, nova alavanca de câmbio (semelhante a do topo de linha A8) e novo sistema de infotainment. Os comandos de climatização também foram atualizados.
A Audi já anunciou que a próxima geração do A4 será revelada no final de agosto ou no início de setembro, antes da sua estreia mundial no Salão do Automóvel de Frankfurt. O novo modelo usa a segunda geração da plataforma MLB e será 100 kg mais leve que o modelo atual. A gama de motores inclui opções a diesel, gasolina e propulsores híbridos com potências que variam entre os 120 cv e 326 cv na versão 2.0 TDI e-tron.