Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. GREEN4U PANOZ RACING GT-EV FOI REVELADO EM LE MANS

Notícias

GREEN4U PANOZ RACING GT-EV FOI REVELADO EM LE MANS

16/06/2017

Voltar
GREEN4U PANOZ RACING GT-EV FOI REVELADO EM LE MANS

A Panoz apresentou o seu novo projeto de um protótipo de competição elétrico com o objetivo de eventualmente poder participar das 24 Horas de Le Mans através do esquema competitivo da Garage 56, que concede uma vaga a projetos revolucionários ou bastante avançados em termos tecnológicos.

O Green4U Panoz Racing GT-EV foi apresentado na véspera de mais uma edição das 24 Horas de Le Mans, que acontecerá neste final de semana em La Sarthe, e tem como grande trunfo a possibilidade de as baterias serem trocadas num processo simples durante as paradas nos boxes. Os conjuntos de baterias foram desenhados para poderem ser trocados a partir da lateral do veículo.

A potência desse protótipo varia entre os 400 e os 450 kW - cerca de 600 cv de potência - sendo o peso das baterias equilibrado pelo fato de contar com uma carroceria em fibra de carbono pesando entre os 1.000 e os 1.250 quilos. A velocidade máxima anunciada é de 280 a 290 km/h e a autonomia varia entre os 140 km e os 180 km, dependendo das condições da corrida.

A tração é integral, graças à existência de dois motores elétricos, um no eixo dianteiro e outro no traseiro, ao passo que a aerodinâmica se beneficia de um conceito de acerto ativo para tornar o modelo mais eficiente. Existe ainda a frenagem regenerativa para recuperar a energia cinética decorrente da frenagem.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter