GRUPO PSA LANÇA A DISTRIGO, SUA MARCA DE DISTRIBUIÇÃO DE PEÇAS MULTIMARCAS
Para reforçar e dar mais visibilidade a sua atividade de distribuição de peças IAM (Independant After Market) multimarcas, o Grupo PSA cria uma nova marca: DISTRIGO.
O nome escolhido reflete o dinamismo comercial e também toda a competência em matéria de logística e de distribuição do Grupo PSA.
Com a DISTRIGO, o Grupo PSA se torna o ‘one stop shop’ das peças de reposição multimarcas, com o objetivo de permitir que as oficinas de reparação encontrem sempre a melhor oferta de peças multimarcas do mercado.
O Grupo PSA lançou a atividade de distribuição de peças multimarcas em 4 de julho de 2016, na França, Bélgica e Luxemburgo. Essa nova atividade do Grupo se apoia nas placas de distribuição de peças de reposição que cobrirão toda a Europa até meados de 2017.
Esse lançamento reforça a nova estratégia de pós-vendas multimarcas do Grupo PSA - um dos pilares do Plano Estratégico Push to Pass. A PSA Aftermarket pretende responder às expectativas de todos os tipos de clientes internacionais, independentemente da marca e idade de seu veículo, do canal de distribuição escolhido (reparador autorizado, reparador independente, internet) e de suas expectativas em termos de serviço e preço.